ff

Viamao.Net - blog@viamao.net
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Caseiro é morto e mulher é baleada em sítio em Viamão

Trio de criminosos estariam buscando dono de propriedade e teriam o confundido com o funcionário

Um caseiro foi morto e uma mulher baleada, em Viamão, na manhã desta segunda-feira, quando três homens atacaram um sítio chamado "Sítio do Preto", na Vila São Tomé, próximo ao limite com Porto Alegre. A Polícia Civil não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a principal linha de investigação aponta para uma possível execução.

De acordo com o delegado Eibert Moreira, titular da 3ª Delegacia de Polícia de Viamão, os homens teriam entrado perguntando por Jair da Cruz, mais conhecido como "Preto", proprietário do sítio e dono de uma revendedora de automóveis da cidade.

Os criminosos o teriam confundido com o caseiro Ritter Giovane D'Ávila Querubim, 28 anos, pois ele estava na casa do patrão. Querubim foi alvejado e morreu no local.

Rejane Toledo da Silva, 46 anos, mulher do proprietário, que estava na casa, foi atingida com três disparos. Ela foi encaminhada para o Hospital Cardiológico de Viamão.

Uma testemunha, que teve o nome ocultado por segurança, disse que escutou os disparos e correu para acudir. Segundo ela, a arma do crime, que pertencia ao dono do sítio, foi deixada na fuga. De acordo com essa pessoa, os assaltantes estavam rondando à pé o local há vários dias.

De acordo com outro proprietário de sítio em Viamão que não quer se identificar, os mesmos criminosos estariam assaltando outras propriedades pelas redondezas há pelo menos dois meses. O método deles seria invadir casas — com pessoas ou sem — e carregar o roubo em uma kombi. Essa pessoa informa que os alvos geralmente são propriedades de donos com alto poder aquisitivo. Ele ainda diz que a região está se armando por medo de ataques.

No entanto, a Polícia Civil acredita que não tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), pois os criminosos não levaram nenhum objeto. As causas da possível execução ainda são desconhecidas.

Os policiais isolaram a área e realizam buscas nos arredores do "Sítio do Preto", que tem os fundos cercado por um extenso matagal. A perícia havia chegado no local às 13h.

Fonte: ZH

Ataque ocorreu na casa do dono do sítio,
homens fugiram para matagal atrás da propriedade
Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS

Polícia faz buscas pela região
Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS


Postado por WM Internet as 20:55 e tem 0 comentarios
0 Comments:

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

 

Últimos Posts

Postos de Viamão disponibilizam vacina contra a gr...
1ª Jornada Holística de Viamão

Arquivos

Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013 Junho 2013 Julho 2013 Agosto 2013 Setembro 2013 Outubro 2013 Novembro 2013 Janeiro 2014 Outubro 2015

 

 

 

WM INTERNET